sexta-feira, 27 de março de 2020

Frota diz que Bolsonaro participou das manifestações contaminado pelo coronavírus

Alexandre Frota diz que cenários de lives de Bolsonaro em 2018 ...
foto:reprodução

O deputado Federal Alexandre Frota(PSDB) de aliado a inimigo ferrenho do presidente Jair Bolsonaro(sem partido) afirmou hoje(27) em seu twitter e se dirigindo diretamente ao presidente brasileiro que o mesmo participou das manifestações no dia 15/03 contaminado pelo Covid-19.

Confira a publicação abaixo:


Bolsonaro faz assim, eu estou afirmando que vc pegou Coronavirus e cometeu crime ao participar das Manifestações e mentiu para o povo . Se estou errado apresente o exame (verdadeiro ) e me processe . Diga que estou errado .
7:27 AM · Mar 27, 2020Twitter for Android

0 comentários:

Postar um comentário