
Com o fim do prazo para a desincompatibilização daqueles que pretendem disputar as eleições de 2020, seja para o legislativo municipal ou executivo, nesta quinta-feira(4), o Diário Oficial do Estado trouxe na edição de hoje, as publicações de exonerações de vários políticos que estavam trabalhando em diversos órgãos do Estado e que a legislação obriga o afastamento de funções públicas.
Dentre eles, está o ex-prefeito da cidade de Irecê(2009-2012), José Carlos Dourado das Virgens, o Zé das Virgens (PCdoB), que deixou a coordenação da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), secretaria ligada ao seu partido.
Não temos conhecimento qual o cargo que Zé das Virgens quer disputar nesse pleito, pois o seu partido aqui na cidade faz parte da base de apoio ao prefeito Elmo Vaz(PSB) que, pelo menos até a presente data, será candidato a reeleição a prefeitura de Irecê.
DECRETOS SIMPLES
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,
R E S O L V E
exonerar, a pedido, JOSÉ CARLOS DOURADO DAS VIRGENS do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Desenvolvimento do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 03 de junho de 2020.
RUI COSTA
Governador
fonte:DOE 04/06/2020
0 comentários:
Postar um comentário