segunda-feira, 1 de junho de 2020

Jovem seminarista de Canarana morre com suspeita de dengue hemorrágica; Diocese de Salvador divulga Nota



A imagem pode conter: 1 pessoa, planta
Wagner tinha apenas 24 anos. Essa foto é de 12/04/20  Domingo de Ramos  reprodução facebook/Alerta Católico

O jovem seminarista Wagner Dourado Pereira de 24 anos, natural da cidade de Canarana na região de Irecê, faleceu no último dia (30) sábado, em Salvador, com suspeita de Dengue Hemorrágica, que evoluiu para parada cardíaca, segundo nota divulgada pela Diocese de Salvador. Wagner residia na Arquidiocese na capital. O corpo do jovem foi sepultado ontem(31) na cidade de Canarana, pertencente à Diocese de Irecê.

O seminarista  Wagner era administrador das seguintes páginas no Instagram @igrejadopasso.ssa, @saudegloria e @padrevalsonsandes, segundo informou o facebook do Alerta Católico.

 No facebook da Diocese de Salvador, centenas de manifestações dos mais variados lugares do país, como o padre Wesley Barros do Estado do Ceará. Escreveu o pároco 'PeWesley Barros Manifestamos nossos sentimentos e nossas orações pelo descanso eterno deste nosso irmão na fé e pelo conforto de seus familiares e amigos'! (Seminário Propedeutico São José - Diocese de Tianguá-CE).




CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELA ARQUIDIOCESE DE SALVADOR:



NOTA DE FALECIMENTO - SEMINARISTA WAGNER DOURADO

“Quem come minha carne e bebe meu sangue, possui a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia” (Jesus Cristo – Evangelho de S. João 6, 54).


É com profunda tristeza que a Arquidiocese de São Salvador da Bahia comunica o falecimento, na manhã de hoje, do seminarista do Seminário Propedêutico (Preparatório) Santa Teresinha do Menino Jesus, WAGNER DOURADO PEREIRA, de 24 anos, provavelmente de dengue hemorrágica que evoluiu para parada cardíaca.

Wagner era do município de Canarana-BA, pertencente à Diocese de Irecê, mas residia em nossa Arquidiocese quando entrou em nosso Seminário.

Seu corpo será trasladado para seu município de origem, onde será sepultado.

A Arquidiocese de São Salvador da Bahia se une à dor do Sr. Uilton e da Sra. Ana Gleide Pereira, pais de Wagner, bem como de seu irmão, demais familiares e amigos. Une-se também às suas orações, na viva esperança de que Jesus, o Sumo Sacerdote, a quem esse jovem queria seguir, o acolha na vida eterna.

Concedei, ó Pai, nós vos pedimos, que o vosso filho Wagner, que recebeu a graça do chamado ao sacerdócio, exulte no céu revestido de glória.

Salvador, 30 de maio de 2020

Dom Murilo S.R. Krieger, scj

Administrador Apostólico


0 comentários:

Postar um comentário