terça-feira, 21 de julho de 2020

Salvador: Primo de médica que caiu do 5º andar diz que relacionamento com suspeito de possível crime era 'conturbado'


Primo de médica que caiu do 5º andar diz que relacionamento com suspeito de possível crime era 'conturbado'


















o: O primo Anderson e a médica -foto:aratuonline


O advogado Anderson Patrocínio, primo da médica Sattia Lorena Patrocínio Aleixo, que caiu do quinto andar de um apartamento situado no condomínio Serra do Mar, no bairro de Armação, em Salvador, nesta segunda-feira (20/7), disse não acreditar que a jovem tenha se jogado. "Como é que uma jovem mulher, 27 anos, com suas faculdades mentais plenas, gozando suas características plenas, se jogou do quinto andar? Caiu?", indagou o rapaz, em entrevista à TV Aratu.
Anderson também contou que os pais da moça vieram de Senhor do Bonfim, no interior da Bahia, para visitar a filha no Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela está internada, mas não conseguiram acesso. "Simplesmente falam que não podem. Imagine toda essa situação que estamos vivendo, de pandemia, para chegar, pedir notícias e não conseguir", lamentou.
Ele afirmou, ainda que a médica já havia relatado que vivia um relacionamento 'conturbado' o atual companheiro, suspeito de praticar o crime. "O que eu fiquei sabendo, através dela, mesmo, pessoalmente, é que o namoro é conturbado. Cheio de brigas, ciúmes, possessividade, controlar o whatsApp, celular, o Instagram, roupas, tudo", revelou o advogado. 
Devido ao estado de saúde de Sattia, a família está fazendo uma campanha para conseguir doação de sangue. "O que foi passado é que a situação dela é muito grave. Amigos, conhecidos, que tiveram a informação do próprio HGE fizeram essa campanha [...] Ela está precisando, de fato, de O negativo, mas todo sangue é bem-vindo", pediu. 

O marido de Sattia também é médico e não teve o nome revelado, mas foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro de Brotas, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo Anderson, o sentimento da família da vítima é de "revolta". 

Namorado suspeito de atirar médica do quinto andar tem prisão decretada
o prédio onde ocorreu o fato no bairro de Armação na capital baiana e o casal -foto:reprodução

fonte: Aratuonline - 21/07/2020 11h:54min.


0 comentários:

Postar um comentário