quarta-feira, 22 de julho de 2020

Salvador: Blogueira processa Luciano Hang por vender camisetas com fotos de seu rosto

foto:Andreza Siltos (Reprodução/Instagram)



A influenciadora digital Andreza Siltos, de Salvador, processou a rede de lojas Havan, do empresário Luciano Hang, por vender camisetas estampadas com fotos do seu rosto. Além de exigir a remoção das peças de roupas da rede, a defesa de Andreza também pede indenização por danos morais e materiais.
Segundo o processo, a influenciadora não teria dado nenhuma autorização prévia à loja para a comercialização de suas fotos. De acordo com reportagem do UOL, a defesa cita nos autos que a Havan foi notificada sobre o uso irregular da imagem, mas continuou comercializando os produtos mesmo assim.
Nos autos do processo, a influenciadora conta ainda que ficou sabendo sobre a venda das camisetas por meio de seus seguidores. “Mesmo após a reclamação, eles continuaram a comercializar as camisas, além de depreciar o valor do produto, provavelmente com objetivo de sumir com as evidências”, disse.
No processo, Andreza também afirma que não quer sua imagem associada à rede. Segundo ela, a empresa está envolvida em situações as quais ela repudia.

fonte:Fórum - 22/07/2020 - 16h:31min.

0 comentários:

Postar um comentário