terça-feira, 21 de julho de 2020

Sisu 2020.2: UFRB reabre pré-matrícula online dos aprovados até amanhã(22)

Concurso UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia: cursos ...
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) reabriu o período de pré-matrícula online para os candidatos aprovados no Sisu 2020.2. O novo prazo é até dia 22 de julho. O resultado do Sisu foi divulgado pelo Ministério da Educação no dia 14 de julho.
Os candidatos aprovados devem providenciar a documentação para a matrícula, que acontece em duas etapas. A pré-matrícula online, até o dia 22 de julho, no site de Processos Seletivos da UFRB e a confirmação de matrícula, que será realizada no retorno das atividades acadêmicas, em formato a ser definido conforme protocolos e medidas sanitárias estabelecidas pela UFRB e demais autoridades da área de saúde.
Dúvidas referentes à pré-matrícula e/ou confirmação de matrícula deverão ser encaminhadas ao Núcleo de Gestão de Admissão, Cadastro e Arquivo Acadêmico nos e-mails cadastro@surrac.ufrb.edu.br e/ou surrac@surrac.ufrb.edu.br.
Dúvidas e informações suplementares quanto ao processo seletivo poderão ser respondidas pelo Núcleo de Gestão de Processos Seletivos no e-mail prosel@prograd.ufrb.edu.br

fonte: Acorda Cidade -21/07/2020

0 comentários:

Postar um comentário