sexta-feira, 24 de julho de 2020

Removida da liderança: Dep.Bia Kicis diz que Bolsonaro: ''poderia ter tido mais delicadeza comigo"

Untitled-1.jpg
foto:reprodução
A deputada federal ultrabolsonarista Bia Kicis (PSL-DF), retirada do posto de vice-líder do governo no Congresso Nacional, afirmou que Jair Bolsonaro poderia ter comunicado sua decisão com mais "delicadeza". Ao Correio Braziliense, ela disse, porém, que não se sente traída.
"Não me sinto traída. Quando a gente ocupa um cargo como esse, é passível de ser trocado, porque a decisão é sempre de quem nomeia. Por qualquer motivo, a pessoa pode entender que é melhor mexer aqui, mexer ali. E isso não significa traição. Mas o presidente poderia ter tido mais um pouco de delicadeza para comigo, ter me informado para eu não saber pela imprensa. Mas não foi traição", disse.
A decisão de Bolsonaro se deu um dia após o voto contrário de Kicis na aprovação do Fundeb pela Câmara dos Deputados.
"Eu entendo que deveria ser uma forma mais personalizada, exatamente por ser uma pessoa tão próxima do presidente. É muito comum as pessoas ficarem sabendo de demissão pela imprensa, mas quando você tem uma ligação com a pessoa, é uma questão até de delicadeza ser informada diretamente. Repito: não considero isso uma traição. Mas gostaria de ter sido informada pelo presidente", completou. Informações do Conversa Afiada.

0 comentários:

Postar um comentário