quarta-feira, 22 de julho de 2020

Bahia: Teixeira de Freitas já registra 44 mortes pela covid-19

Belo dia em que nasceste, ó, minha Teixeira de Freitas | Jornal O ...
Teixeira de Freitas tem uma população estimada de 161 mil habitantes  e fica há 800 km de Salvador- foto:O sollo/reprodução
A Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas atualizou no início da noite desta terça-feira, 21 de julho, o seu boletim epidemiológico relacionado aos casos do novo coronavírus. São 57 novos casos confirmados e mais uma morte nas últimas 24 horas.
Com os novos casos confirmados o município de Teixeira de Freitas chegou a 2.286 confirmados desde o início da pandemia, sendo que destes, 212 são considerados ativos.
A morte confirmada pela Covid-19 foi de uma mulher de 87 anos. Ela estava internada na UPA. “O óbito foi em 18/07, porém, a confirmação da morte por coronavírus foi feita agora”, informa.
Números
Teixeira de Freitas tem 2.030 casos recuperados. Trata-se de 88,8% de pessoas recuperadas em relação ao número total de casos positivos. São 44 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,92%.
Ocupação de Leitos
De acordo com o último censo de ocupação de leitos, entre instituições de saúde pública e privada da cidade, tem 31 pessoas internadas.

fonte:Teixeira News c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário