terça-feira, 21 de julho de 2020

Campo Formoso: Filha faz nova denúncia contra pai e presidente da Câmera de Vereadores

Filha denuncia o pai, que é vereador de Campo Formoso, por ...
foto:reprodução
A Polícia Civil vai apurar se o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, José Alberto Carvalho Pereira (PSD), fez uso de celular dentro da carceragem da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. A versão teria sido divulgada em uma rede social pela filha dele, Rafaella de Carvalho Pereira, 18, que o acusa de espancamento.
A estudante universitária será ouvida pelo delegado Felipe Neri, coordenador da DT.
José Alberto Carvalho, o “Zé Lambão”, está detido na unidade policial desde a última quinta-feira (16) após ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após determinação da Justiça, ele ficará preso preventivamente (sem prazo determinado) a pedido do MP-BA.
Para o promotor Rildo Mendes de Carvalho, os crimes praticados pelo investigado —lesão corporal e porte ilegal de arma— são conexos“, o que justifica a conversão da medida de reclusão.
“Os pressupostos da prova de existência do crime e de indícios suficientes da autoria do investigado é incontestável, haja vista os crimes que lhe são atribuídos, ou seja, violência doméstica e familiar contra a mulher e porte ilegal de arma de fogo” assinala o promotor.
José Alberto Carvalho será transferido sistema prisional. O político respondia em liberdade acusação de um homicídio em 2016. Informações do Bahia.Ba c/adaptações.

0 comentários:

Postar um comentário