terça-feira, 21 de julho de 2020

EUA: The New York Times elege live de Daniela Mercury como uma das melhores do mundo

Foto: Celia Cruz
foto:Divulgação
A cantora Daniela Mercury está flutuando com o sucesso de sua live musical no YouTube. A apresentação da Rainha Má foi uma das 10 escolhidas pelo jornalista Jon Pareles, do jornal norte-americano The New York Times, como um dos melhores shows realizados no isolamento social.
A baiana é a única brasileira a figurar a lista, que conta ainda com artistas como Erikah Badu, Post Malone, Afro-Latin Jazz Orchestra e Norah Jones.
“Um concerto feito para estádio pode caber em uma sala de estar? Daniela Mercury, uma superestrela brasileira, que se apresentou para centenas de milhares de pessoas na véspera de Ano Novo 2010 no Rio de Janeiro, dança, gira e samba como se estivesse em um palco muito maior! Com sua banda mascarada atrás dela, no que parece um pátio, e suas filhas aparecendo como foliãs do carnaval. Em um conjunto de quase três horas de músicas animadas, que celebram o Carnaval e sua terra natal, a Bahia, ela é completamente incansável”, diz o jornalista sobre a apresentação.
A Live da Rainha foi apresentada no dia 28 de maio, com direção de cena de Chico Kertész, mesmo diretor do filme “Axé – Canto do Povo de Um Lugar”, direção de fotografia de Rodrigo Maia e direção musical da própria cantora.
No show, Daniela arrecadou doações para o UNICEF, instituição da qual a artista é embaixadora há 25 anos.Informações do Bahia.Ba.

0 comentários:

Postar um comentário