foto: Central notícias/reprodução
A candidatura do senhor Osmar Torres pelo partido Avante a Prefeitura de Central, distante há 30 km da cidade de Irecê, foi indeferida pelo TRE-BA, pelo motivo
- Ficha limpa (LC 64/90)
conforme consta na plataforma do registro de candidaturas http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/estados/2020/2030402020/BA/municipios
Segundo os motivos para o indeferimento da candidatura, de acordo com as normas da Justiça Eleitoral é que o "Candidato que não reuniu as condições necessárias para o deferimento do registro de candidatura ou que está vinculado a DRAP indeferido, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral'.
O empresário Osmar Torres foi prefeito da cidade de Central no período 2001 a 2004. O seu parceiro na chapa inscrita Gildasio de Castro Dourado Filho teve a candidatura deferida. Agora é aguardar a definição do partido se vai buscar o deferimento da candidatura do empresário, ou trocar o candidato.
Das 19 cidades da região, até nesta segunda(19) às 16h:45 min, apenas quatro candidaturas aguardam o posicionamento da Justiça Eleitoral: Em Canarana, do candidato Ezenivaldo Dourado, o Zeni pelo PL, a do candidato pelo PSD em Itaguaçu da Bahia, Adão Carvalho, a candidatura de Dr. Israel Lélis pelo PP em Ibipeba e a candidatura pelo PSB de Eduardo Pessoa em Xique-Xique.
0 comentários:
Postar um comentário