O prefeito de Salvador e presidente do DEM nacional, ACM Neto (DEM), classificou como irrelevantes as opiniões do ex-presidente Lula sobre o cenário eleitoral da disputa pelo Thomé de Souza. Em entrevista à rádio Metrópole nesta quarta (21), o líder petista minimizou pesquisas que mostram o vice-prefeito Bruno Reis na dianteira ao sugerir que levantamentos de anos anteriores erraram em não apontar que Jaques Wagner e Rui Costa venceriam no primeiro turno os respectivos pleitos ao governo.
“Pra mim, nenhuma relevância o que disse ou deixou de disse o ex-presidente. Eu tenho mais o que fazer e estava fazendo”, reiterou ACM Neto.
Na entrevista à emissora de Mário Kertész, Lula também ironizou o chefe do Executivo soteropolitano ao chamá-lo de “grampinho” quando afirmou ter dado atenção a prefeitos de todo o país à época de seu governo.
“Pergunte para algum prefeito que não é do PT, que seja do DEM. Pergunte pro ‘grampinho’ se faltou dinheiro pra prefeitura da Bahia quando ele foi eleito prefeito. Porque a gente gosta de se respeitar e ser respeitado”, disse Lula, em alusão ao apelido do ex-governador ACM, morto em 2007, acusado de realizar interceptações telefônicas ilegais durante sua gestão.
fonte:Bahia.Ba - 21/10/2020 c/adaptações
0 comentários:
Postar um comentário