sábado, 23 de janeiro de 2021

EUA: Morre o apresentador Larry King, vítima de complicações pela Covid-19

Reprodução Redes Sociais© Fornecido por RedeTV! Reprodução Redes Sociais


Um dos maiores nomes da TV norte-americana faleceu neste sábado por complicações da Covid-19. Lawrence Harvey Zeiger, mais conhecido como Larry King, tinha 87 anos e estava desde o dia 2 de janeiro, em Los Angeles (EUA), após contrair o novo coronavírus.

A notícia foi confirmada no twitter oficial do apresentador. O texto informa que informações sobre o velório e o enterro serão passadas nos próximos dias e pede que se respeite a dos dos familiares neste momento.

Larry King esteve à frente de um programa de entrevistas na CNN norte-americana por 25 anos, tendo entrevistado grandes líderes, celebridades, jogadores e colegas de profissão. Nos últimos anos se dedicava ao projeto de sua plataforma, a Ora Media para veicular seus próprios trabalhos, como o "Larry King Now" e o "Politicking with Larry King".

King já havia sofrido com problemas de saúde nos últimos anos, teve câncer na próstata e pulmão, um infarto e um derrame. Também perdeu dois filhos por em agosto do ano passado por doenças não relacionadas. King deixa três filhos e nove netos.Informações da Rede TV.

0 comentários:

Postar um comentário