segunda-feira, 14 de junho de 2021

RS: Policial militar mata a tiros quatro pessoas em pizzaria de Porto Alegre

 Uma tragédia aconteceu em uma pizzaria na Avenida Manoel Elias,em Porto Alegre (RS), na madrugada deste domingo (13). Quatro pessoas foram mortas a tiros por um policial militar, de acordo com a Polícia Civil.

O Departamento de Homicídios de Porto Alegre investiga o caso, e segundo informações, o homem teria se desentendido com um grupo de seis pessoas no local. “Ele tentou se esconder e as pessoas foram pra cima ele. Ele estava sozinho, eram seis pessoas [no grupo] e colocaram numa situação ‘embretado’ num canto, onde tinha um armário. Segundo a versão dele, não tinha outra forma de se defender, correndo o risco de ter a arma retirada e ser morto pela própria arma”, disse a delegada Vanessa Pitrez.

O policial militar se apresentou à polícia e entregou a arma após cometer os disparos. Ele alega legítima defesa e, por isso, não foi autuado em flagrante. “Temos uma situação de possível legítima defesa, que ao longo da investigação será apurada, com outras provas e depoimentos, para ver se se confirma”, completa a delegada.

fonte: ISTOÉ -14/06/2021 -00h:40min.

0 comentários:

Postar um comentário