segunda-feira, 14 de junho de 2021

Porto Alegre: Vídeo mostra momento em que PM mata 4 pessoas em pizzaria


Policial de folga deixou quatro mortos em pizzariaReprodução/G1

Uma câmera de segurança capturou uma briga que terminou em quatro mortes em uma pizzaria em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na noite de domingo (13/4). Segundo a Polícia Civil do estado, o responsável pelos disparos foi um policial militar, que estava de folga e se entregou logo após o crime. As informações são do G1.

De acordo com a diretora do Departamento de Homicídios de Porto Alegre, Vanessa Pitrez, o homem se desentendeu com um grupo de quatro homens e duas mulheres, por um motivo ainda desconhecido.

“Ele tentou se esconder, mas as pessoas foram pra cima ele. Ele estava sozinho, eram seis pessoas [no grupo] e colocaram numa situação ‘embretado’ num canto, onde tinha um armário.”, explicou Pitrez.

As vítimas eram todas da mesma família e foram identificadas como Cristian e Cristiano Lucena Terra, irmãos de 33 e 38 anos; Alisson Correa Lucena, primo deles, de 28 anos; e o sobrinho Alexsander Terra Moraes, 26.

Veja o vídeo abaixo:

Versões diferentes

Segundo a família das vítimas, o policial invadiu a casa de uma amiga de uma ex-namorada. “Ele invadiu a casa da minha sogra, onde nós estávamos. Ele não teve o discernimento de bater palma. Ele já chegou invadindo para encher o saco. E daí, os guris foram tomar satisfação com ele e ele saiu”, contou uma das familiares ao G1.


O homem, então, teria se escondido no banheiro da pizzaria, onde foi encurralado. O advogado do suspeito afirma que o grupo ameaçou o policial, e que os disparos foram feitos em legítima defesa. Segundo ele, o policial só deixou o local após verificar que as vítimas não tinhas mais vida.

No entanto, de acordo com a esposa de uma das vítimas, o policial não estava encurralado. “O meu esposo pediu para ele se acalmar, que não precisava daquilo. E ele, a sangue frio, apontou a arma e atirou no meu esposo”, contou.

Fonte:Metrópoles - 14/06/2021 14h:25min.

0 comentários:

Postar um comentário