quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

EUA: Policial aborda motorista de carro e sofre overdose ao ter contato com potente opióide


 

Courtney Bannick passou mal ao ter contato com fentanil, que é 100 vezes mais potente que a morfina

Uma situação perigosa e inusitada aconteceu na cidade de Tavares, na Flórida, na última terça-feira (13). Uma policial abordou um motorista que estava em posse de um poderoso opioide e acabou tendo uma overdose.

A ação foi filmada pela câmera dos policiais que acompanhavam Courtney Bannick na abordagem do homem, que tinha fentanil enrolado em uma nota de dólar quando começou a passar mal. Em pouco tempo, ela caiu no chão e perdeu os sentidos. O fentanil é considerado o opioide mais forte disponível no mercado, 100 vezes mais forte do que a morfina.

Courtney usava luvas durante sua abordagem ao homem, mas acabou tendo contato com a droga sem querer e foi socorrida pelos outros policiais, que tentavam acordá-la com tapas no rosto. "Ela não está respirando, Ronnie, bata nela de novo", disse um deles. "Ela estava completamente sem vida, parecia morta", disse Courtney Sullivan, colega da policial, em entrevista à FOX35 Orlando.

"Se os outros agentes não estivessem lá, havia uma chance muito alta de que hoje fosse diferente", afirmou ela na sequência. Courtney Bannick, que está em recuperação após a overdose, disse para a mesma emissora que não entende como tudo aconteceu. "Já fiz aquilo 100 vezes da mesma maneira. Era uma quantidade mínima. Sou grata por não estar sozinha e ter tido ajuda imediata", declarou.

Fonte:Bolavip Brasil - 15/12/2022

0 comentários:

Postar um comentário