247 - A Seleção Brasileira desembarcou na manhã deste domingo, dia 11, no aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro, dois dias depois da eliminação na Copa do Catar na disputa por pênaltis diante da Croácia. O grupo que chegou ao Brasil foi pequeno e contava com Tite e sua comissão técnica, dirigentes, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, além de alguns jogadores, como Raphinha, Rodrygo, Danilo, Weverton, Ederson e Everton Ribeiro.
O restante da delegação permaneceu na Europa, relata o Estadão. O avião fez uma parada em Londres após deixar a cidade de Doha, no Catar, e chegou ao Brasil com atraso. O voo que trouxe para parte da delegação pousou às 7h10 no aeroporto internacional do Galeão, na ilha do Governador (zona norte), com atraso de 3h45min exatamente – o pouso do avião fretado estava previsto para as 3h25.
Bastante emocionado, o técnico Tite não quis dar entrevistas. Ele apenas agradeceu a algumas pessoas, cerca de 50, que o aplaudiram na passagem pelo saguão. A reportagem do Estadão não identificou nenhuma que tenha ido especialmente para recepcionar a delegação, mas sim para receber familiares ou porque trabalha no aeroporto e queria ver o treinador de perto. Depois de passar pelo grupo, Tite voltou, se aproximou das pessoas e disse: “Fiquei emocionado, voltei para agradecer”. Em seguida foi embora.
0 comentários:
Postar um comentário