quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Advogada de Deolane diz que influenciadora "certamente" será solta na audiência de custódia

                                            Deolane Bezerra em depoimento no Recife  foto: TV JORNAL/reprodução

                                   foto:reprodução

247 - A advogada Adélia Soares, ex-participante do Big Brother Brasil, comentou sobre a prisão de sua cliente, Deolane Bezerra, nesta quarta-feira (4), durante a operação "Integration", deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. A ação investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Deolane foi detida pela manhã junto com sua mãe, Solange Bezerra, e ambas foram levadas para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, no Recife. Adélia Soares se mostrou confiante de que Deolane será liberada em breve.

"Ela paga imposto de tudo e tem contrato de tudo. Tudo vai ser esclarecido e acredito que nas próximas horas ela estará solta. Não há a necessidade do habeas corpus porque agora, na audiência de custódia, certamente ela será solta", afirmou Adélia ao gshow, enquanto seguia para Orlando, nos Estados Unidos. A advogada destacou que sua equipe jurídica acompanha o caso de perto e está otimista com a decisão judicial.

Adélia explicou que o juiz da audiência de custódia analisará a prisão e decidirá se manterá ou liberará Deolane. Segundo a advogada, o magistrado deve considerar o histórico da influenciadora e permitir que ela responda ao processo em liberdade.

A advogada esclareceu que as investigações se concentram na empresa Esporte da Sorte, que contratou Deolane para ações publicitárias, mas da qual ela não é sócia. "Trata-se de uma investigação contra a empresa, a Esporte da Sorte, em que a Deolane só fez publicidade. Acredito na inocência dela", afirmou.

Sobre as acusações de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos ilegais, Adélia preferiu não comentar. "O processo segue em segredo de Justiça, e não consigo passar maiores detalhes. Então, prefiro não me manifestar sobre isso", concluiu a advogada.

Fonte:BRASIL 247 04/09/2024

0 comentários:

Postar um comentário