sexta-feira, 19 de março de 2010

Pará: Santos goleia Remo e elimina jogo da volta

Depois de ver a sua série invicta de 12 jogos ser encerrada por causa da derrota para o Palmeiras no último domingo, o Santos retomou o caminho das vitórias e das boas apresentações ao golear o Remo por 4 a 0, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o técnico Dorival Júnior, o triunfo sobre os paraenses foi importante, mas não pode ser super valorizado.
Segundo o treinador santista, sua equipe fez uma boa partida no Mangueirão. Entretanto, sem dar espetáculo. "O Santos fez por merecer o placar. Jogamos com seriedade durante todo o tempo, impondo o nosso ritmo, atuando de maneira simples e eficiente. Foi dessa forma que conseguimos o resultado. No entanto, estivemos longe de dar show", ponderou.
Dorival destacou que a vitória sobre o Remo era importante para não deixar que o revés no clássico do último final de semana, no Campeonato Paulista, tomasse maiores dimensões. "Tudo é um aprendizado. O Santos aprendeu com aquela derrota e aconteceram fatos que irão proporcionar um crescimento para o nosso grupo, que é composto por vários jogadores jovens, que estão iniciando suas carreiras", afirmou.
"Nossa equipe ainda está em formação, está sendo montada dentro de uma competição tão difícil quando o Paulista, jogando paralelamente a Copa do Brasil, em que existe uma necessidade muito grande de você ganhar as partidas que tem pela frente. E, felizmente, tivemos uma boa apresentação, suficiente para retomarmos o nosso caminho", concluiu Dorival Júnior.
Fonte:Gazeta esportiva/portal terra
Foto Neymar: Antonio Cícero/futura press

0 comentários:

Postar um comentário