terça-feira, 2 de março de 2010

Salvador: Esposa de capitão da PM é assassinada


A esposa de um capitão da Polícia Militar, Ananda Lima Barreto Assunção, de 29 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (2) em um areal atrás do Hotel Mamelucos, na Praia de Ipitanga. Os peritos ainda não conseguiram identificar qual o instrumento utilizado na ação. A jovem desapareceu na noite desta segunda (1°), depois de receber uma ligação da babá de seu filho pedindo que voltasse para casa, pois a criança, de um ano, estava com febre. Preocupada com a demora, a família de Ananda comunicou o fato a polícia por volta das 22h. De acordo com policiais da 23ª Delegacia, que investiga o caso, o veículo da vítima foi encontrado próximo ao local do crime.


Fonte:Naiana Madureira
do Bahia notícias

5 comentários:

  1. A população fica a cada dia mais assustada e acuada com atos como esses, que parecem verdadeiras provocações dos bandidos que estão seguros de que nada lhes acontecerá. A segurança pública na Bahia está falida. Vamos esperar pra ver se agora esse governo deWAGAR acorda me faz alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. É assustador ver que os parentes daqueles que estão ocupados zelando pela nossa segurança podem ser vitimas de um crime tão hediondo. Tudo indica que essa mulher foi executado. È mais um sinal de que a violência está dominando a Bahia e o governo não está fazendo nada.

    ResponderExcluir
  3. Parece coisa de filme: corpo da esposa de PM é achado em areal e ninguém sabe de nada. E depois descobre-se trama para colocar coronéis no lugar dos prefeitos e declarar independência do Reino Petista da Bahia. Do jeito que a PTralha assaltou o estado, eu não duvidaria que uma cosia dessa aconteça.

    ResponderExcluir
  4. A população da Bahia não agüenta mais tanta violência, tantos fatos sinistros. Num dia tem chacina, no outro a PM faz greve, depois esposa de oficial é morta sem que nada tenha sido roubado. Onde vamos parar? Quando o governo estadual vai dar segurança de verdade para a população?

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fui Petista, votei em Wagner, mas de um tempo para cá tenho me decepcionado gradativamente. E são notícias como essas, que mostram pessoas comuns vitimas de violência por causa da inépcia do governo que me fazem ter certeza de que votar em Wagner, nunca mais!

    ResponderExcluir