quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vestibular 2013: Inscrições na UFBA até o dia 09



As inscrições para o vestibular 2013 da Universidade Federal da Bahia (Ufba) começaram na última  terça-feira, 11, e se prolongarão até o dia 9 de outubro. Os candidatos devem, obrigatoriamente, estar inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para formalizarem a inscrição, conforme o Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação (SSOA), órgão responsável pela realização do processo seletivo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70.

Esse ano, a Ufba passa a utilizar a nota do Enem, que será aplicado nos dias 3 e 4 de novembro, para a seleção dos candidatos na primeira fase do vestibular, que abrange todos os cursos, das três modalidades ofertadas: cursos de progressão linear (CPL), cursos superiores de tecnologia (CST) e bacharelados interdisciplinares (BI) [links para arquivo PDF].
Os candidatos que se inscreverem para os tradicionais CPL, BI CST no campus de Barreiras estarão isentos da taxa de inscrição, assim como os demais candidatos que conseguiram a isenção.

Segunda Fase - A realização da provas da segunda fase do processo seletivo, que acontecem nos dias 20 e 21 de janeiro de 2013, é exclusiva para os CPL nos campos de Salvador e Vitória da Conquista e consta de provas discursivas e de Redação, assim como nos anos anteriores.
Para mais informações, leia o Edital e Manual do Candidato.

fonte:atardeonline c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário