domingo, 17 de março de 2013

UNEB diz que pagamento de funcionários terceirizados serão regularizados



 
 O governo do Estado da Bahia através da Seplan  e Sefaz  implantaram um novo Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças  no Estado e com o mesmo  houve dificuldades na operacionalidade e consequentemente atrasos com compromissos assumidos com credores, fornecedores e empresas terceirizadas em toda a Bahia.
Na UNEB - Universidade do Estado da Bahia não foi diferente,  funcionários das empresas terceirizadas que prestam serviços nos 29 Departamento estão com salários de Fevereiro/13 atrasados  e algumas  emrpesas também devendo o mês de Janeiro/13.  Diante dessa situação a UNEB publicou em seu site oficial  uma nota em que diz que essa situação estará resolvida essa semana. Confira  o Comunicado abaixo.


                                                                   
                                                                         C O M U N I C A D O



A UNEB comunica que todos os funcionários de empresas de locação de mão de obra que servem a esta Universidade, nos 29 Departamentos, terão sua situação salarial regularizada na próxima semana.
O atraso nos pagamentos decorreu da entrada em operação do novo Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças do Estado da Bahia (FIPLAN), cujos problemas já foram sanados graças aos intensos esforços da Administração desta Instituição com a colaboração dos Órgãos estaduais competentes.
A Universidade agradece a compreensão de todos os funcionários dessas empresas.


Salvador, 15 de março de 2013.
Assessoria de Comunicação – ASCOM
UNEB

Fonte:s  site da instituição

0 comentários:

Postar um comentário