segunda-feira, 18 de março de 2013

UNEB Irecê iniciou o semestre 2013.1


                                          Profa. Lormina e equipe recebeu os novos discentes do Campus -Foto:Hugo Eduão

                                              Na turma, 16 alunos foram egressos do  UPT de 2012 -foto:Hugo Eduão
                                                

O inicio das aulas na UNEB - Universidade do Estado da Bahia  no Campus XVI-Irecê  do semestre 2013.1 foram marcadas  pela grande movimentação em todo o Departamento dos discentes                     que procuraram os diversos setores como Nupe, Acadêmica,Colegiados para se atualizarem sobre os próximos passos na vida  acadêmica. 

O  Departamento  também recebeu  hoje (18) os calouros da  turma de Pedagogia  no turno matutino. Os novos discentes como sempre chegam cheio de expectativas com relação a essa  nova experiência de suas vidas e foram recebidos pela Coordenadora do  Colegiado, profa. Lormina Neta, a sec.  do colegiado Vera Gomes, e a também discente e estagiária Geane, como também o   técnico  da sec. acadêmica  Adriano Dourado.

Vale registrar nossa alegria com  mais essa nova turma, tendo em vista, que, dos trinta e nove alunos    convocados para matrícula, dezesseis foram alunos do Projeto Universidade para Todos -UPT em 2012  nos diveros municipios do território como, Ibititá, Irecê,Jussara,Presidente Dutra, Uibaí e São Gabriel, todos vinculados ao polo Irecê.

Na terça-feira(19 a Diretora do Departamento Helga Porto foi a turma dar as boas vindas aos calouros, onde esteve acompanhada pelo coordenador do UPT- Jorge Luiz, onde se colocaram a disposição dos novos discentes do Campus.

Atualizada em 19.03. às 10:30h

Desejamos a todos os nossos discentes do Campus XVI  sucesso nesse semestre.
  

0 comentários:

Postar um comentário