segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Educação: Prof. José Bites toma posse como Reitor da UNEB


 
                                                                 Foto:Ascom /UNEB/reprodução                              


Eleitos pela comunidade acadêmica com 57,86% dos votos válidos, os professores José Bites e Carla Liane foram empossados para os cargos de Reitor e Vice-reitor, respectivamente, em cerimônia realizada na tarde de hoje (3), no Teatro UNEB, no Campus I da universidade, em Salvador.

É uma honra poder ser o primeiro reitor unebiano do interior da Bahia. Nós construímos uma proposta de gestão que foi discutida, amplamente debatida na universidade durante todo o processo eleitoral. Acreditamos que o trabalho coletivo é fundamental para alcançar grandes resultados”, destacou Bites.


O termo de posse foi lido pela nova Chefe de Gabinete da Reitoria, Maria Aparecida Porto, e assinado por Bites, Carla e demais membros da mesa solene. Os novos gestores cumprirão o mandato de 2013 a 2017.

José Bites é graduado em Geologia pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMG) e mestre em Geologia pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Tem experiência em educação e gestão pública. Foi diretor do Departamento de Educação (DEDC), no Campus VII da UNEB, em Senhor do Bonfim, e Pró-Reitor de Ensino de Graduação (Prograd) da universidade.

Carla Liane é graduada em Ciências Sociais pela universidade Federal da Bahia (Ufba) e doutora em Ciências Sociais pela mesma instituição. Foi diretora do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da UNEB, em Salvador, e gerente de Extensão (Proex).


Fonte:Site institucional

0 comentários:

Postar um comentário