quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Educação Superior: UEFS oferta 35 vagas para Professor Substituto

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas até as 12h do dia 20 deste mês para a seleção pública de professor substituto. São oferecidas 35 vagas em diversas áreas.O valor da taxa de inscrição é de R$ 100.
A seleção constará de entrevista, prova de títulos e aula pública. A entrevista está marcada para 8h do dia 29 de janeiro, no campus da Uefs.
Os documentos exigidos no edital podem ser entregues pessoalmente ou por procurador, até o dia 20 próximo, na Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs. A documentação também pode ser enviada via sedex, com postagem até 21 de janeiro, para o endereço Coordenação de Seleção e Admissão (CSA/Uefs), Prédio da Administração Central, Avenida Transnordestina, S/N, Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana, Bahia/Brasil.
O candidato convocado não poderá acumular mais de dois cargos públicos, sendo que, para o regime de 40 horas, não poderá ter outro vínculo empregatício que exceda 20 horas semanais, exceto os casos previstos em Lei. Caso o candidato tenha tal impedimento, será convocado o próximo candidato imediatamente classificado.
O prazo de validade da seleção é de dois anos contados a partir da data de publicação dos resultados no Diário Oficial do Estado, podendo, antes de esgotado o prazo definido, ser prorrogada pelo prazo máximo de dois anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3161-8031 e pelo www.uefs.br 

Fonte:CorreiodaBahia

0 comentários:

Postar um comentário