quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

América Dourada: Bandidos explodem caixas eletrônicos do BB

12FLARES TwitterMade with FLARE More Info
América Dourada: Bandidos explodem caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.  Foto Reprodução da Rede |Social
América Dourada: Bandidos explodem caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.
Foto:Reprodução da Rede |Social
Cerca de três caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de América Dourada foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (8)  e  segundo informações da Polícia Militar, aproximadamente cinco homens fortemente armados chegaram em um carro modelo gol de cor preta por volta das 2h30 e explodiram a agência. A faixada ficou completamente destruída e até o forro do estabelecimento caiu, em seguida deram uma forte rajada de tiros. 
A moradora Cida Gomes escreveu para nossa redação: ” Aquilo foi um terror,parecia uma guerra! Os moradores passaram quando perceberam e não podiam fazer nada olhando pelas frestas das janelas. Alguns mais curiosos na primeira explosão saíram para ver o que estava acontecendo e foram intimidados pelos bandidos que guardavam as esquinas!! Gritavam: – Volta porra!!Volta porra!! Entra porra! Entra Porra!! Foi um terror!”
 Ainda não se sabe quanto dinheiro os bandidos conseguiram levar. Até o momento ninguém foi preso. Informações do site Lucassouzapublicade de João Dourado.

0 comentários:

Postar um comentário