sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Itabuna: Padre baleado em assalto na BA- 001 não resiste e morre

Um padre de 51 anos morreu nesta quinta-feira (20) depois de sofrer um acidente no início do mês na BA-001. Antes, o padre Gerisvaldo Batista dos Santos foi baleado. Ele seguia para Camamu quando o crime aconteceu e a polícia acredita que se tratou de uma tentativa de assalto.
O crime foi no dia 8. O padre viajava só quando foi abordado pelos ladrões. Ele não teria parado o veículo e os bandidos atiraram várias vezes. Baleado, o padre perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira. O veículo ainda chegou a pegar fogo e o padre foi resgatado com ajuda de um moradores de um distrito próximo.
Com um ferimento na cabeça, o padre estava desde o dia 9 no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, onde faleceu na manhã de ontem. O corpo do padre foi sepultado em Ipiaú, depois de uma missa na igreja Matriz de São José Operário, em meio a comoção.
Em nota, a diocese de Ilhéus lamentou a morte. "O padre Geris era muito querido na Paróquia Nossa Senhora da Conceição na cidade de Ituberá e por toda a diocese, os seus fiéis jamais o esquecerão e que Deus o acolha em sua Glória".

O padre Gerisvaldo estava na paróquia de Ituberá -Foto: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário