sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ministério:Dilma convida Joaquim Levy para Fazenda e Kátia Abreu para Agricultura,diz jornal


Joaquim Levy irá assumir Ministério da Fazenda e Nelson Barbosa será titular do Planejamento
Joaquim e Nelson seriam os primeiros nomes do novo ministério de Dilma -foto: Fabio Braga/Adriano Vizoni-folhapress/reprodução

Conforme noticiado agora a noite dessa sexta-feira(21) pelo jornal Folha de São Paulo, a presidente Dilma convidou Joaquim Levy para o ministério da Fazenda, bem como Nelson Barbosa para o Planejamento. A reportagem também diz que a Senadora Kátia Abreu(PMDB) do Tocantins foi convidada para a Agricultura.

Joaquim Levy já integrou a equipe econômica no primeiro governo como secretario do Tesouro e atualmente é diretor superintendente do Bradesco Asset Management. Já Nelson Barbosa foi secretario executivo e atua como  professor  da FGV-SP.

Segundo ainda a reportagem, a Presidente Dilma teve atritos com Joaquim quando o mesmo foi auxiliar do ministro da Fazenda  Antonio Palloci, mas que, após ouvir ponderações do ex-presidente Lula e do presidente do Bradesco Luiz Trabuco, fez o convite a Levy.





                                                            Kátia Abreu - foto:reprodução/google
  
A reportagem também diz que a Senadora Kátia Abreu(PMDB) do Tocantins foi convidada para a Agricultura. A Senadora Kátia é um dos principais nomes na defesa  do agronegócio no país no Congresso Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário