sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Violência: Morre o Policial Federal baleado na Pituba


Foto: reprodução
O policial rodoviário federal de Porto Velho, Marcelo Caribé de Carvalho, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, na tarde desta sexta-feira (25), no Hospital da Bahia, segundo fontes do Bocão News. O agente estava internado em coma induzido, após ter sido baleado na cabeça em uma tentativa de assalto na rua Ceará, Pituba, na noite desta quinta-feira (24). A assessoria de comunicação da unidade hospitalar, no entanto, ainda não confirmou a morte do policial.
De acordo com informações obtidas pela Bocão News, o policial perdeu massa cefálica depois que a bala atravessou a cabeça da vítima. Após os procedimentos emergenciais, ele foi submetido a uma neurocirurgia e encaminhado para a UTI Neurológica, onde estava em coma com quadro de saúde gravíssimo, com suporte ventilatório mecânico e em uso de drogas vasoativas.
Segundo informações da Central de Polícia (Centel), a vítima tentou reagir à abordagem e acabou baleado. Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava em uma barraca, próximo ao supermercado Hiperideal, com amigos, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto.
Advogado com carteira da OAB-BA, Marcelo era lotado na Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal (SRPRF), em Porto Velho, desde março deste ano. Ninguém foi preso. Informações do Bocão News.

0 comentários:

Postar um comentário