Familiares do turista espanhol Hugo Ferrara Tormo, desaparecido desde o final de dezembro do ano passado na Chapada Diamantina, voltaram a anunciar a recompensa de R$ 15 mil para quem achar o rapaz ou informar o paradeiro. Por meio de e-mail, o pai de Hugo, Giovanni Ferrara, disse que a recompensa será dada àqueles que derem informações corretas. “Nossa família poderá descansar mais tranquila depois de saber o que realmente aconteceu com meu filho e esse sentimento não se pode pagar com dinheiro”, disse.
No mês de março, a mãe do jovem já tinha feito um apelo para quem encontrasse o jovem. “Quero dizer aos brasileiros ou que passam por aqui que, se virem meu filho, para falar que estamos procurando por ele”, pediu a espanhola Isabel Maria Tormo. O turista desapareceu no dia 20 de dezembro, na Chapada Diamantina, região turística da Bahia. Ele foi visto pela última vez em uma trilha para o Vale do Capão, um dos pontos turísticos mais visitados da região.
A Polícia Civil de Seabra, na região da Chapada Diamantina, instaurou inquérito para investigar o desaparecimento do estrangeiro. Segundo informações do delegado Marcelo Matos Aguiar, titular da unidade policial, Hugo desapareceu após assinar um livro de guia e seguir uma trilha no Vale do Capão com destino à cidade de Lençóis. Ele estava sozinho e iria encontrar um amigo quando chegasse ao município de Lençóis.
Informações que possam ajudar nas buscas podem ser passadas por meio do telefone da delegacia: (75) 3331-4523. A Interpol também pode ser acionada por meio do e-mail: interpol.srba@dpf.gov.br. Quem tiver informações também pode entrar em contado com a família de Hugo, por meio da rede social da irmã dele, Paola Ferrara Tormo. Com informações do Portal G1.
0 comentários:
Postar um comentário