terça-feira, 1 de novembro de 2016

Região de Irecê: População de Central também sem agência dos Correios


 Agência dos Correios de Central tem energia cortada, por falta de pagamento; população ‘paga’ a conta
 foto:Central notícia/reprodução

A agência dos Correios da cidade de Central  teve o fornecimento de energia elétrica cortado, pela Coelba, por falta de pagamento da conta de energia, no valor de R$ 300(trezentos reais).
A agência também oferece o banco postal, local de intenso movimento, devido a movimentações financeiras e pagamentos de contas, faturas e compromissos diversos.

O imóvel, onde funciona de forma provisória a agência dos Correios de Central, na Praça do Mercado, está há mais de cinco dias sem energia elétrica, segundo informações de funcionários da Instituição.

Em contato na última sexta-feira (28) com site Central Notícia, a assessoria dos Correios disse que o pagamento das contas de energia é feito pela Diretoria Regional dos Correios da Bahia, em Salvador, mas que até o momento o problema não foi regularizado.

As encomendas estão sendo distribuídas normalmente. Mas os clientes que procuraram a agência, foram informados que a energia ainda não havia sido restabelecida. 

Agravante

Diante da situação, muitos moradores que precisavam realizar suas transações bancárias, como saque de aposentadoria, pagamento de contas e serviços afins, teve que  fretar carros motos para ir até o município de Jussara e ou Irecê tendo em vista que a única  agência bancária da cidade, do BB  está fechada por conta de ter sido explodida no mês passado por bandidos e segundo informações, não tem previsão de voltar a funcionar, deixando a opulação Centralesse sem ter a quem recorrer.



Fonte: Central Notícia c/adaptações/acréscimo

0 comentários:

Postar um comentário