terça-feira, 28 de novembro de 2017

Morre em Salvador jovem que foi confundido com bandido em Irecê

Morre-em-Salvador-jovem-que-foi-baleado-por-policiais-militares-em-Irec-ao-ser-confundido-com-bandido
foto:reprodução

O jovem comerciante Lucas Batista de 22 anos que  foi baleado por policiais militares ao ser confundido com um bandido, durante uma operação policial  no município de Irecê  morreu na noite de ontem(27) no Hospital Roberto Santos na capital baiana.

Lucas  estava hospitalizado há cerca de trinta dias e não resistiu às complicações de saúde, após uma cirurgia, na tarde desta segunda.
  
Familiares e amigos lamentaram a morte dele, e ficaram sem acreditar na notícia. “Ele era um jovem honesto, amigo, trabalhador e uma ótima pessoa. Impossível acreditar nisso”, detalhou um comerciante que não quis se identificar.

Segundo a polícia, um veículo do mesmo modelo e cor havia sido roubado e estaria vindo a Irecê. Uma barreira policial foi montada nas imediações da comunidade de Achado – município de Irecê – para prender os criminosos. 

Ao passar pelo local, de acordo com a polícia, Lucas foi baleado ao ser confundido com o assaltante. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Irecê, onde permaneceu internado por vários dias, e em seguida transferido para Salvador. Lucas estava acompanhado de um amigo quando foi baleado por policiais militares. “Ao perceber que um tiro havia sido disparado no veículo, ele pensou que fosse um assalto e arrastou o carro, momento em que foi atingido” - contou o amigo.

O corpo de Lucas Batista será transportado para Irecê e será velado na residência da família, na Praça do Caixeiro, no bairro São José.

O local e horário do sepultamento não foram informados pela família.


fonte:CaraíbasFM c/adaptações


0 comentários:

Postar um comentário