Candidata a deputada federal pelo MDB, Danielle Cunha, filha do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (MDB), gravou vídeo em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O material foi publicado nas redes sociais do pai, que atualmente se encontra preso em Curitiba.
"O primeiro turno está chegando, e com ele se aproxima a polarização das eleições. Por um lado, temos o Haddad, que representa o PT, hegemonia que meu pai, com muito sucesso, através do impeachment, conseguiu retirar. Por outro lado, temos Bolsonaro, que representa quem não quer a Dilma e não quer o PT no poder. Para resolver essa eleição no primeiro turno e para que não tenhamos o PT novamente no poder, venho pedir a vocês que votem em Bolsonaro", afirma Danielle.
Somadas, as penas de Eduardo Cunha chegam a quase 40 anos. Ele foi condenado duas vezes, com uma das sentenças confirmada em segunda instância. Em 2017, em processo da operação Lava Jato, foi condenado a 14 anos e seis meses de prisão por receber propinas em troca de contratos da Petrobras. Em junho de 2018, ele foi condenado a 24 anos e dez meses de prisãopor desvios na Caixa Econômica Federal.
fonte:Guilherme Seto/folha
0 comentários:
Postar um comentário