domingo, 20 de outubro de 2019

Crise no PSL: " Vendeu a legenda do PSL em Salvador? Em Feira"? ,diz Eduardo Bolsonaro a dep. Dayane Pimentel

Resultado de imagem para eduardo bolsonaro e dayane pimentel
foto:reprodução/google
O racha no PSL está cada vez mais potencializado. Nomes da sigla estão trocando farpas nas redes sociais. Recentemente o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) ironizou a professora Dayne Pimentel e o esposo Alberto Pimentel, atual secretário Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador. Ele coloca em xeque o cargo ocupado por Pimentel na gestão municipal e questiona o motivo pelo qual ACM Neto o colocou na equipe da prefeitura. 
“Professora, conte-nos o segredo mágico do seu marido, moradores de Feira de Santana que após a sua eleição virou secretário do governo municipal de Salvador. Vendeu a legenda do PSL em Salvador? Em Feira? Ou o ACM Neto sempre gostou de vocês? Essa é sua nova política?”, disse. 
Alberto Pimentel (PSL), anunciou neste sábado (20) nas redes sociais o rompimento com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). A decisão é anunciada na mesma semana em que a mulher dele, a deputada federal Dayane Pimentel, foi flagrada em um grampo durante uma reunião de deputados do PSL. Foi nessa reunião que o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) afirmou que implodiria o governo. Informações do Bocão News.

0 comentários:

Postar um comentário