foto:divulgador/reprodução
foto:Site Radar 64
O empresário Walter Folegatti, de 60 anos, proprietários dos hotéis Beach Hills e Fênix, morreu no final da tarde desta última segunda-feira, dia 20 de dezembro, ao chocar sua caminhonete na traseira de um caminhão que estava parado com problemas mecânicos na Ladeira do Outeiro da Glória, em Porto Seguro, onde o empresário tinha os dois empreendimentos.
Moradores que presenciaram o acidente relataram que o empresário subia a ladeira e acabou colidindo no fundo do caminhão. A polícia acredita que o empresário pode ter sofrido um mal subido ou, devido o sol, pode não ter visto o veículos de cargas parado.
Mesmo os airbags tendo sido acionados, Walter ficou gravemente ferido. Ele ainda conseguiu sair do carro e sentar numa calçada, mas morreu em seguida antes da chegada do socorro.
Moradores ainda tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas antes da chegada dos socorristas do SAMU, que também tentaram reanimá-lo, mas também sem sucesso.
Descendente de italianos, Walter nasceu em São Paulo e era graduado em engenharia e junto com o irmão Humberto Folegatti, fundou a extinta companhia área BRA.
fonte: (Da redação Teixeira Hoje)
0 comentários:
Postar um comentário