foto:reprodução Ney Silva/Acorda Cidade
A professora Dayane Pimentel e o professor Sérgio Passos vão disputar a eleição para prefeitura de Feira de Santana pelo Partido Social Liberal (PSL). A convenção do partido foi iniciada na manhã desta quarta-feira (9), em um hotel da cidade. Na convenção foi anunciado que o PSL vai ter 32 candidatos a Câmara Municipal.
O professor Sérgio Passos que é pré-candidato a vice-prefeito disse que o convite para compor a chapa surgiu por conta da visibilidade de todo o trabalho que foi feito em 2018 com o projeto da professora Dayane Pimentel na Câmara Federal. Ele frisou que não participou da seleção feita pela executiva estadual e municipal do partido que colocaram vários nomes para apreciação.
Para a deputada é preciso ter muita coragem para enfrentar o pleito eleitoral e os políticos tradicionais da cidade. Ela pontuou ainda que surgem fake news e armadilhas políticas.
Dayane Pimentel que preside também a executiva do partido, afirmou que há outras candidaturas postas em outros municípios e que espera também angariar vitórias.
fonte: Acorda Cidade c/adaptações - 09/09/2020
0 comentários:
Postar um comentário