foto:reprodução/Twitter
Caetano Veloso, um dos maiores nomes da música brasileira, se reuniu com o ex-presidente Lula (PT) na noite desta sexta-feira (14) e selou seu apoio ao petista, que concorrerá à presidência nas eleições deste ano.
O músico, que votou em Ciro Gomes (PDT) no último pleito presidencial, com o gesto, se une a dezenas de outros artistas, entre eles seu amigo Gilberto Gil, que vêm declarando apoio público a Lula, líder das pesquisas de intenção de voto para exercer um terceiro mandato.
O encontro, realizado no apartamento de Lula na capital paulista, foi articulado pelo senador Randolfe Rodeigues (Rede-AP), um dos coordenadores da campanha do petista. A esposa de Caetano, a produtora Paula Lavigne, também esteve presente.
"Boa conversa com Caetano, Paula Lavigne e Randolfe sobre cultura, meio ambiente e o Brasil mais feliz que queremos", escreveu Lula ao divulgar fotos da reunião em suas redes sociais.
O artista, por sua vez, compartilhou a postagem de Lula e outras feitas pelo Mídia Ninja. "Dois dos maiores brasileiros de todos os tempos, juntos por um Brasil Feliz de Novo!", diz a postagem.
0 comentários:
Postar um comentário