terça-feira, 16 de agosto de 2022

Eleições 2022: No Roda Viva, Ciro bate boca com jornalistas e clima esquentou

                                            foto:reprodução

O candidato do PDT a presidência, o ex- governador do Ceará Ciro Gomes bateu boca com jornalistas no programa Roda Viva da TV Cultura. Ciro se irritou com jornalistas e protagonizou um bate-boca com a apresentadora Vera Magalhães durante entrevista no Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (16).

Com respostas longas e impedindo os jornalistas de fazerem perguntas, Ciro ainda se vitimizou quando Vera pediu, pela terceira vez, para que ele respondesse as perguntas, pois era uma entrevista, e não fizesse discurso.

"Desculpa, mas não é discurso, não. É resposta objetiva para uma pessoa que não ouviu o que falei para o outro", disse Ciro irritado.

Vera, então, tentou continuar com uma nova pergunta e o pedetista se vitimizou. "Porque essa hostilidade toda?".

"Não é hostilidade. O senhor foi hostil comigo. Eu tentei lhe interromper umas duas vezes...", disse a jornalista, sendo interrompida novamente por Ciro.

"Mas, você está fazendo isso toda vez que faço um resposta complexa. Então, por favor, não me interrompa, faz um sinal que eu paro", retrucou o candidato.

"Impossível não interrompê-lo, candidato, porque nós só temos duas horas, infelizmente, certo", disse Vera, tentando emendar a pergunta sobre o orçamento secreto.

"Não é possível que vocês estão defendendo o Orçamento Secreto", disse Ciro, irritando os jornalistas. "Ninguém está defendendo nada, estamos perguntando", rebateu Vera.

Panos quentes no intervalo

Durante o intervalo, Ciro foi advertido e houve uma tentativa de colocar panos quentes. No entanto, o pedetista voltou a fazer provocações na volta do programa ao vivo.

"Vou mandar um abraço pra Roberta. É só uma discussão de ideias. Eu tenho muito afeto aqui por todos e eu sou muito defensor das minhas ideias", disse, sem explicar quem era Roberta.

"Roberta é minha irmã que mandou mensagem dizendo que ele está brigando comigo", falou a apresentadora. "Não briguei não, é debate de ideias", rebateu Ciro.

Não briguei não, é debate de ideias", rebateu Ciro.

Assista:

https://twitter.com/i/status/1559365259802075136


Fonte: Revista Fórum c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário