terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Brasil: Lula relança Minha Casa, Minha Vida em Santo Amaro na Bahia

                                         imagem:reprodução/Youtube/Metropoles


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) relança, nesta terça-feira (14/2), em Santo Amaro, na Bahia, o Minha Casa, Minha Vida (MCMV), programa habitacional criado nas ges
tões petistas.

A volta do programa estava entre as propostas da campanha do petista à Presidência. Previsto para janeiro, o relançamento do MCMV foi adiado para este mês. A justificativa do novo governo foi que a maioria das casas estava em situação precária e precisava de reformas para ser entregue à população. 

A ideia do novo Minha Casa, Minha Vida é contratar, até 2026 (último ano da atual gestão), dois milhões de moradias. Somente em Santo Amaro, cidade do relançamento, serão inauguradas 684 unidades em dois conjuntos habitacionais. Além de Santo Amaro, o governo vai entregar, de forma simultânea, imóveis em outras cidades. Ao todo, serão 2.745 unidades habitacionais.

Fonte: Metropoles  c/adaptações 14/02/2023

0 comentários:

Postar um comentário