sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Salvador: Bruna Marquezine diz que pode repetir cena que viralizou em 2019: "Se tiver necessidade sim"


foto: Bruno Leite / Bahia Notícias/reprodução

A atriz Bruna Marquezine veio curtir o Carnaval de Salvador e afirmou que estava com saudades de vir à folia na capital baiana. Bruna deixou em aberto a possibilidade de repetir uma cena que viralizou em 2019, quando uma imagem sua voltando para o hotel de mototáxi repercutiu nas redes sociais (relembre aqui).

 

“Se tiver necessidade sim. Eu amo muito o Carnaval de Salvador, estou me divertindo muito. Eu cheguei aqui ontem e ontem mesmo eu fui para Ivete. Devo ficar até domingo, dá pra curtir bastante”, disse Bruna Marquezine. Informações do Bahia Notícias em 17/02/2023

 

0 comentários:

Postar um comentário