Cássia Kis viralizou na última sexta-feira (03) após a divulgação de um vídeo no qual a atriz aparece discutindo com duas jovens devido à roupa que elas utilizavam durante uma ida ao supermercado . No caso, que aconteceu na última quinta-feira (02), as meninas estavam com trajes de praia, incomodando a intérprete.
Paloma Oliveira , uma das jovens que foi atacada pela veterana , deu uma entrevista ao F5 sobre o que aconteceu : "Nunca imaginei que seria vítima de intolerância, ainda mais de uma atriz famosa. Na verdade, só me dei conta de que era a Cássia Kis porque uma pessoa que estava acompanhando a confusão a identificou mesmo usando um boné. Não a reconheci", começou ela.
A mulher, então, entrou em detalhes acerca da abordagem de Kis:"[Ela] disse que não era aceitável as pessoas irem de biquíni a um supermercado. Ela me xingou. Juro que cheguei a perguntar se havia algum problema em entrar com a parte de cima do biquíni”, relatou.
“Foi muito constrangedor. Fiquei sem ação e com muita vergonha. Todo mundo viu o que ela fez. Existem testemunhas e não era aceitável aquela situação. Ela só baixou o tom e parou a confusão quando comecei a gravar o vídeo por incentivo das pessoas que estavam ao meu redor”, acrescentou a jovem.
Ela ainda explicou que foi atacada por uma parte dos internautas: "Fiquei assustada. Recebi xingamentos de pessoas que concordam com a atriz. Muitos mesmo. Só quem sofre na pele sabe como os 'hates' podem ser cruéis. O que me consola é que não fiz nada de errado", ressaltou. Segundo a moça, o caso não se tornará um processo. Pelo contrário, Paloma optou por tentar esquecer o ocorrido.
"Fiquei magoada com a falta de respeito de uma atriz que, no imaginário das pessoas, é vista como moderna, liberal, e que, na prática, provou ser justamente o oposto", disse Oliveira.
Como foi o caso
De acordo com informações do Portal Léo Dias, que teve acesso ao vídeo realizado pelo pai de uma das garotas, a veterana se direcionou a elas e perguntou sobre o traje utilizado ainda no caixa. Após o momento, o homem gravou a artista saindo do mercado e se mostrou decepcionado: “Eu até te admirava, mas agora”, afirmou.
“Antes de entrar no supermercado e não passar por nenhum tipo de constrangimento, perguntamos à segurança se poderíamos entrar daquela forma, e ela disse que sim, não havia problema algum”, acrescentou ela. Quando chegaram ao caixa, Kis as abordou: “‘Oi, vocês moram aqui? Vocês são do Rio de Janeiro?’”, indagou. As jovens, então, disseram que não eram cariocas.
Kis rebateu: “‘‘Ah, então é por isso. Mas olha, não pode andar assim no supermercado, isso é uma falta de respeito'”. A moça ainda explicou que não deu tempo de responder a atriz, que ficou irritada e começou a ofender as turistas: “Ela então começou a xingar e falar ‘quer andar assim vai para a praia, não pode aqui, por isso existe uma praia'”.
Assista:
Fonte:PORTAL IG - 04/01/2025
0 comentários:
Postar um comentário