quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Brasil: Lula diz que "ainda está desencarnando da Presidência" após encontro com Dilma em SP





A presidente Dilma Rousseff voltou a se reunir com o seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, em um evento fora da agenda oficial divulgada pela Presidência.

O encontro aconteceu em um hotel de luxo em São Paulo, após Dilma participar da celebração de Natal dos catadores de lixo e moradores de rua.

Durante seus oito anos como presidente, Lula participou da cerimônia. Neste ano, ele não esteve presente por conta do tratamento contra o câncer na laringe.

Após a reunião com Dilma, a assessoria de Lula divulgou uma foto dos dois. "Neste final de ano, quero agradecer de coração todo o carinho que recebi em 2011. A solidariedade de tantos amigos do Brasil e de outros países tem me ajudado muito durante o meu tratamento", disse o ex-presidente em "mensagem de fim de ano".

O teor da conversa entre os dois petistas foi divulgado.

No dia 6 de dezembro, eles também se reuniram em um hotel de São Paulo. De acordo com a Presidência, Dilma tinha uma "agenda privada" na cidade.

Após a chegada de um grupo de jornalistas ao hotel, foi divulgada uma foto do encontro. Ao sair da reunião, Lula disse que "está desencarnando ainda" da Presidência. Informações da folhaonline.




Foto:Assessoria Instituto Lula/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário