segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Concursos: Caixa Econômica Federal abre inscrições para Médico do Trabalho




Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 19, as inscrições para o concurso de formação de cadastro reserva para médico do trabalho da Caixa Econômica Federal. A remuneração é de R$ 5.801 para 30 horas semanais. Para participar da seleção, além de ser graduado em medicina, o candidato deve ter o certificado de especialização em medicina do trabalho.

As vagas são para o Distrito Federal, Paraná, Goiás, Pará, Rio de Janeiro e Recife. No ato da inscrição, o candidato deve escolher uma dessas opções. O candidato que não aceitar trabalhar na unidade indicada pela Caixa que esteja dentro do polo escolhido será desclassificado.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da Cesgranrio www.cesgranrio.org.br responsável pela organização do concurso, até o dia 8 de janeiro de 2012. O valor da taxa é de R$ 70.

A seleção é composta por provas objetivas sobre conhecimentos básicos e específicos, de avaliação de títulos e exames médicos. A expectativa é que as provas objetivas sejam realizadas no dia 29 de janeiro nas cidades de Belém, Brasília, Curitiba, Goiânia, Recife e Rio de Janeiro.

O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Vantagens - Além de garantir o emprego na estatal, os aprovados têm direito a uma série de vantagens. Entre elas: participação nos lucros e nos resultados da empresa, nos termos da legislação pertinente e do acordo coletivo vigente; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação e auxílio cesta-alimentação.


Fonte:ag.atardeonline/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário