Fortes precipitações, que segundo cálculos de moradores podem ter ultrapassado a marca de 100 milímetros (100 litros por metro quadrado) destruíram boeiros e interromperam pontes na cidade de Correntina na tarde de hoje.
O desvio do centro da cidade para caminhões pesados foi interrompido e agora o único caminho é por ruas estreitas do centro da cidade, onde nem a pavimentação de pedras, nem o asfalto são compatíveis com cargas de grande peso.
Motoristas de caminhões de porte que trafegam a partir de Santa Maria da Vitória ou do Distrito do Rosário, no sentido oposto, estão sendo aconselhados a encontrar caminhos alternativos para se dirigirem aos seus destinos.
Prefeito de Ipirá se afasta para tratamento de saúde
O prefeito de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, Ademildo Almeida (PT), vai se afastar da prefeitura por um período de 90 dias. O motivo é o tratamento de uma neoplasia maligna detectada no estômago. Almeida comunicou o f…Read More
Vestibular 2015: UNEB convoca candidatos em 4ª chamada
A UNEB convoca para pré-matrícula os candidatos aprovados, em quarta chamada, no Vestibular 2015, com entrada no segundo semestre letivo, em cursos na modalidade presencial nos campi da capital e do in…Read More
ADUNEB diz que a greve continua
foto: Aduneb/reprodução
Na
tarde desta sexta-feira (31.07), o Movimento Docente (MD) disposto a
assinar a Minuta de Acordo e Termo de Compromisso, reuniu-se com o
governo do estado da Bahia. No entant…Read More
0 comentários:
Postar um comentário