Foto: Divulgação
Após Donald Trump usar um dos grandes sucessos de Prince, “Purple Rain”, em um comício, em Minnesota, na noite desta quarta-feira (10), a família do artista foi a público para criticar mais uma vez a utilização indevida da obra pelo presidente dos Estados Unidos.
Em uma publicação no Twitter, o fundo que administra o patrimônio de Prince informou que a equipe de Turmp voltou executar a música do artista "apesar de ter confirmado há um ano que a campanha não usaria a música de Prince". A publicação estampa ainda uma carta datada de 15 de outubro de 2018, na qual um advogado de Donald Trump afirma que ele não usaria a canção em seus eventos.
"Nunca daremos permissão ao presidente Trump para usar as canções de Prince", reiterou a família do músico, que morreu aos 57 anos, em abril de 2016, após sofrer uma overdose acidental. Informações do Bahia notícias.
President Trump played Prince’s “Purple Rain” tonight at a campaign event in Minneapolis despite confirming a year ago that the campaign would not use Prince’s music. The Prince Estate will never give permission to President Trump to use Prince’s songs.
44,5 mil pessoas estão falando sobre isso
0 comentários:
Postar um comentário