domingo, 29 de dezembro de 2019

MG: Sorteio em butique causa climão com vencedora e viraliza; veja vídeo

Nesta sexta-feira, 27, um sorteio feito por uma butique em Formiga, Minas Gerais (MG), viralizou no Twitter, mas não pelo prêmio em si. Acontece que as funcionárias da loja que promoveu a premiação xingaram a vencedora do sorteio sem saberem que estavam sendo filmadas.
Funcionárias detonaram vencedora de sorteio de butique em Minas Gerais© Reprodução/Twitter Funcionárias detonaram vencedora de sorteio de butique em Minas Gerais
O sorteio de uma bolsa, que aconteceu ao vivo, não foi interrompido logo após o anúncio do nome da agraciada e causou o maior constrangimento e uma repercussão daquelas nas redes sociais.
Assim que o nome de uma cliente Andreia foi pescado em uma urna, as funcionárias a parabenizaram. Mas, logo depois, começaram a falar: “Nossa, Andreia Assis? Vai tomar no c*”, reclamou uma delas. “Quem é essa?”, perguntou outra. “É uma chata”, acrescentou mais uma. “Aquela testuda”, detonou outra.
A Boutique We emitiu uma nota com um pedido de desculpas dizendo que as funcionárias foram afastadas temporariamente e devem ser punidas pelo ato. Já Andreia garantiu o seu prêmio e levou a bolsa para casa.
Confira a repercussão:
Qnd fizerem algum sorteio nas redes sociais, verifiquem se não está ao vivo antes de comentar sobre o resultado kkkk to morrendo
18,5 mil pessoas estão falando sobre isso
fonte:CATRACA LIVRE - 29/12/19 - 06h59min.

0 comentários:

Postar um comentário