terça-feira, 8 de março de 2022

Eduardo Bolsonaro é colunista de revista de evento sobre mulheres só com homens; R$ 124 milhões já foram pagos pelo governo

                                    foto:reprodução/Câmera 

Os laços da família Bolsonaro com o Grupo Voto - que promove um ciclo de debates sobre "mulheres no centro do poder", com a participação de Jair Bolsonaro (PL) e mais quatro outros homens - não se limitam apenas ao robusto financiamento do grupo com recursos governamentais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (União-SP) integra a equipe de colunistas da Revista Voto, que tem periodicidade mensal.

Desde setembro de 2020, o deputado passou a compor o time de colunistas da Revista Voto, mostrando uma aproximação do grupo com o clã Bolsonaro. "É um orgulho anunciar que o deputado federal Eduardo Bolsonaro é o mais novo colunista da revista. O parlamentar, que está em seu segundo mandato na Câmara, assinará um artigo de duas páginas na versão impressa, além de ter espaço aberto no portal", disse a publicação em postagem no Twitter.

O Grupo Voto já recebeu 124 milhões de reais do governo, de acordo com informações do Portal da Transparência divulgadas pelo jornalista Demétrio Vecchioli, da coluna Olhar Olímpico.

Conforme o site do grupo mostra, o Voto realiza com frequência eventos com o presidente Jair Bolsonaro e com ministros do atual governo.


Só homens

O grupo divulgou nesta segunda-feira (7), material de divulgação do Ciclo Brasil de Ideias, em que todos os cinco palestrantes são homens.

"Na semana da Mulher, o Grupo Voto fomenta a participação feminina na política", diz o card de divulgação nas redes sociais, divulgando as palestras de Bolsonaro, do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP) e do ministro da Economia Paulo Guedes - os três na quinta-feira (10).

O evento ainda divulga a participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, no dia 9, e do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (União), no dia 15.

A empresa divulga ainda um vídeo em que Karim afirma que “o Grupo Voto estará cumprindo um dos seus principais propósitos: fomentar a participação feminina na política”. Para tal, ela afirma que levará para Brasília um grupo “maravilhoso de líderes empresariais, formadoras de opinião para uma agenda robusta com os homens mais importantes do país”.

A Fórum entrou em contato com Karim Miskulin e, assim que receber uma resposta, ela será incluída nesta reportagem.

fONTE: REVISTA FÓRUM - 08/03/2022 - 16h

0 comentários:

Postar um comentário