quinta-feira, 10 de março de 2022

Em Salvador: Cleo participa de pré-estreia de seu novo filme

 

Cleo participa de pré-estreia de seu novo filme em Salvador e conta sobre projetos
Foto: Alexandre Brochado / Bahia Notícias

A cantora e atriz Cleo desembarcou em Salvador nesta quarta-feira (9) para a pré-estreia do seu novo filme “Me Tira da Mira”, o qual assina a produção e atua ao lado do pai e do irmão, Fábio Jr. e Fiuk. O lançamento oficial do longa acontece no dia 24 de março. 

 


Cleo

 

Em entrevista ao Bahia Notícias, Cleo contou um pouco da experiência do seu novo projeto e falou sobre seus planos para 2022. “Filmar com a minha família foi muito gostoso, eu queria sempre poder fazer isso, eles são profissionais incríveis e pessoas que eu amo e admiro. Os meus projetos para este ano são: mais um filme que eu fiz com a minha mãe [Glória Pires], que se chama ‘Vovó Ninja’, um filme do Bruno Barreto; em junho irei lançar um livro com a Tati Marciel e a Djamila Ribeiro e a partir de junho vou lançar o meu primeiro álbum", revelou a artista. 

 

A exibição de "Me Tira da Mira" pela primeira vez na capital baiana aconteceu no Salvador Shopping e teve a presença de influenciadores digitais e famosos, como Scheila Carvalho, Carla Cristina, Leo Kret e Sthefane Matos.

 

Cleo e Carla Cristina

Cleo e Scheila Carvalho

 

O novo filme estrelado por Cleo conta a história de Roberta que é uma policial civil do Rio de Janeiro que se infiltra em uma clínica de realinhamento energético para investigar a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Para seguir adiante nessa apuração, a protagonista contará com a ajuda de Isabela (Bruna Ciocca), sua terapeuta, que se torna uma grande aliada. Mas além disso, Roberta precisa lidar com seu grande amor do passado, o policial Rodrigo (Sérgio Guizé). 

 

O longa tem direção de Hsu Chien e roteiro de Junior Provesi, Regiana Antonini, Diego Timbó, Beatriz Rhaddour e Claudio Simões, com produção de Cleo e Junior Provesi. Também integram o elenco Viih Tube, Stenio Garcia, Cris Viana, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour e Silvero Pereira.

 


Fonte:  Alexandre Brochado/BN/REPRODUÇÃO - 10/02/2022


0 comentários:

Postar um comentário