sexta-feira, 11 de março de 2022

Covid-19: Prefeito de Salvador rebate ataque de Eduardo Bolsonaro: "se fosse um filho ou filha dele que estivesse na UTI, ele não estaria falando estas merdas" Não deveria estar falando estas merdas'



                                   foto:reprodução

O prefeito Bruno Reis (UB) rebateu a fala do filho do presidente e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), que usou o Twitter nesta sexta-feira (11) para se referir aos gestores municipais que mantiveram o uso obrigatório de máscaras como "prefeitos de geléia" (veja aqui). 

 

"Durante a pandemia, ficou evidente a discordância de entendimento e de posições minha em relação ao presidente e sua família. Prefiro ficar ao lado das famílias das mais de 600 mil pessoas que morreram, que estão sofrendo, que perderam seus entes queridos, que lamentam a existência da pandemia", disse o prefeito nesta sexta. 

 

O gestor da capital baiana afirmou ainda que não se arrepende do que fez na condução do município durante a pandemia e disse que o parlamentar filho do presidente deveria se preocupar com o financiamento dos leitos pelo governo federal. 

 

"Eduardo Bolsonaro deveria se preocupar com o pagamento dos leitos das UTIs do mês de março, que a prefeitura está tendo que assumir sozinha esta conta. Estou no limite de ter um colapso na UTI pediátrica, com certeza, se fosse um filho ou filha dele que estivesse na UTI, ele não estaria falando estas merdas", disparou.


Fonte: BN -11/03/2022 11:57

0 comentários:

Postar um comentário