terça-feira, 8 de março de 2022

VÍDEO: Apresentador da Record é substituído ao vivo após ser acusado de agredir amante

                                            imagem/Crédito:reprodução/Youtube


Acusado de agredir a amante, o apresentador Daniel Santos, do "Balanço Geral Curitiba" (RIC TV), da afiliada da RecordTV no Paraná, foi substituído às pressas durante o programa ao vivo nesta terça-feira (7). No seu lugar, entrou Guilherme Rivaroli, que explicou aos telespectadores que Santos havia sido denunciado na delegacia.

"Gente, hoje cinco minutos depois desse programa entrar no ar, a RIC TV foi comunicada que uma mulher estava na Delegacia da Mulher para fazer um boletim de ocorrência contra o apresentador Daniel Santos, que começou hoje a substituir o Jasson Goulart durante o período de férias do nosso apresentador titular", disse. Santos havia começado naquele mesmo dia.

"Diante dessa denúncia e certa que ela precisa ser esclarecida de forma a não deixar dúvidas, a RIC TV me chamou para assumir a apresentação do programa na edição de hoje. A RIC TV declara que é expressamente contra qualquer tipo de violência, em especial contra a mulher", explicou.

"Na semana em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, não poderíamos seguir sem prestar esse esclarecimento. Acompanhamos todos os desdobramentos do caso e de forma transparente nós comunicaremos diretamente com vocês o que está acontecendo. Assim como sempre fizemos e estamos fazendo neste momento", concluiu Rivaroli.

Assista abaixo a partir de 1h04min de programa:

 

"Cidadão de bem e cristão", Santos é acusado de agredir amante

Daniel Santos, que se define como um "cristão determinado, pai e cidadão de bem", foi acusado de ter pressionado a mulher contra um portão na noite de domingo (6). Ela afirma ter mantido um relacionamento extraconjugal com o comunicador.

Um Boletim de Ocorrência foi protocolado e a vítima conseguiu uma medida protetiva contra o repórter, que está proibido de se aproximar da suposta amante. A decisão, embasada na Lei Maria da Penha, foi com base no primeiro exame de corpo de delito feito por ela, que voltará a se apresentar ao Instituto Médico Legal na quarta-feira (9) para realizar novos exames.

fONTE:REVISTA fÓRUM - 08/03/2022 12H

0 comentários:

Postar um comentário